Os melhores investimentos para 2020

Os seus melhores investimentos para 2020

A guerra é um cadinho … e Wall Street também. O que me leva a Amber Hestla.

Âmbar (retratado aqui em uniforme) não é apenas um veterano de Wall Street. Ela é uma veterana do campo de batalha.

Amber Hestla é a principal estratega de investimento dos serviços de trading Income Trader, Profit Amplifier , Maximum Income e Precision Pot Trader .

Ela também serviu na Operação Iraqi Freedom. Enquanto implantada no exterior com inteligência militar, ela aprendeu a importância de interpretar dados para prever o que provavelmente acontecerá no futuro.

Amber desenvolveu uma habilidade analítica rara que a ajuda a encontrar pedras de investimento ocultas que conseguem obter ganhos esmagadores de mercado.

O que ela pensa sobre o que está acontecendo agora

O Federal Reserve, no mês passado, cortou as taxas de juros novamente. Isso fará algum bem?

Por exemplo, o investimento empresarial vem diminuindo, mas as taxas mais baixas podem realmente incentivar um maior gasto corporativo?

Taxas baixas não são suficientes para impulsionar os gastos corporativos. Políticas estáveis ​​geram gastos.

O Fed está nos dizendo que manterá as taxas baixas, o que é um sinal de que eles acreditam que a inflação continuará baixa.

Suas ações indicam que dinheiro estará disponível para boas oportunidades de expansão corporativa. Portanto, a política monetária é estável. No entanto, o crescimento é lento e os gastos empresariais estão caindo.

No relatório do PIB da semana passada, vimos que os gastos com negócios em edifícios, como fábricas ou armazéns, caíram 15,3%, enquanto os gastos com equipamentos caíram 3,8%.

O problema não é a disponibilidade de dinheiro. O problema é o ambiente volátil da política política.

Se você acompanha as notícias, sabe que a política é volátil nos EUA, mas isso é um problema global.

O Índice de Incerteza Mundial do Federal Reserve mostra a tendência de alta na turbulência global.

Formuladores de políticas

Até que os formuladores de políticas tragam alguma estabilidade ao mundo, e isso signifique pelo menos uma resolução para o Brexit, o fim da crise de imigração na Europa e os acordos com a China sobre comércio e outros assuntos, devemos esperar um crescimento econômico lento.

Felizmente, o crescimento é lento, mas constante. O crescimento do PIB de 2% não é grande, mas é bom o suficiente para que o mercado de ações possa se recuperar.

Os investidores ficaram animados com os recentes dados de emprego nos EUA, mas o quadro de empregos é realmente tão otimista quanto o governo descreve?

Sim, os empregos são um ponto brilhante na economia. Portanto, essa parte da imagem é rósea.

Mas os salários não estão crescendo, então empregos com baixos salários e sem benefícios estão prontamente disponíveis em muitas partes do país.

O ponto importante aqui é que, embora os dados sobre empregos sejam bons, há uma percepção de que o mercado de trabalho é fraco. Isso ocorre porque os salários mal estão acompanhando o custo de vida.

Na economia, a percepção é importante. Isso também é verdade para o mercado de ações.

Saltando para as ações, o preço atual de mercado, na minha opinião, reflete apenas dois fatores, valor intrínseco e sentimento.

Isso é sempre verdade, não apenas agora, mas esses dois fatores explicam todos os movimentos históricos de preços e explicam todos os movimentos futuros de preços.

Valor intrínseco é o valor da empresa. Definir esse valor é o foco dos investidores em valor. Mas as ações raramente negociam com seu valor intrínseco. Isso é por causa do fator sentimento.

Investidores otimistas

Quando os investidores estão otimistas, o preço das ações é superior ao valor intrínseco. O pessimismo leva a preços abaixo do valor intrínseco.

Como você pode ver, o fator sentimento explica por que o investimento em valor funciona.

Por ser tão importante, concentro-me no sentimento e ignoro o valor intrínseco em grande parte do meu trabalho. Por enquanto, o sentimento permanece otimista.

Quando o sentimento diminui, os investidores precisam se preocupar. Passei muito tempo analisando dados de sentimentos e não vejo nada significativo hoje, mas isso pode e muda rapidamente.

O mercado altista é como o coelho Energizer. Ele continua indo e indo e indo. Quando você acha que as ações podem finalmente ficar sem suco?

Alguns investidores pensam com otimismo em um ano com mais sorte, devido a isso pensam em ganhar na loteria Brasil.

O próximo ano, 2020

Não sei a data, mas sei que será quando o sentimento mudar. O próximo ano é muito importante do ponto de vista do sentimento, porque é um ano de eleição presidencial. À medida que nos aproximamos da eleição, o sentimento pode mudar.

No curto prazo, o impeachment e os debates democratas dominarão as notícias nos primeiros meses de 2020 e, no momento, não espero que nenhum desses eventos seja significativo para os investidores.

Para entender o porquê, deixe-me compartilhar a visão de um analista que vi na CNBC.

Falando sobre um plano proposto por um dos candidatos, ele disse que era como dizer que o candidato propunha comprar um unicórnio e pagar por outro unicórnio.

Em outras palavras, os candidatos não estão fundamentando suas campanhas na realidade e todo mundo sabe disso.

É incrível, mas nenhum candidato atual parece ter proposto algo que pudesse realmente passar pelo Congresso ou resistir a uma contestação judicial.

Mais tarde, em 2020, quando as pesquisas nos derem boas idéias sobre como as eleições se desenrolam, devemos ver o mercado reagir. Pode até haver uma aceleração do mercado em alta.

Não tenho certeza de como chegamos lá em novembro próximo, mas espero ver um impasse com o controle dos ramos do governo divididos.

Se isso acontecer, o mercado altista poderá continuar, pois significa que Washington não poderá causar nenhum dano à economia.

Para o próximo ano, permita-se viajar e conhecer novos lugares utilizando o dinheiros dos seus investimentos.

Como por exemplo, conhecer os melhores cassinos dos Estados Unidos, é uma excelente opção.

À medida que 2019 termina, como os investidores devem posicionar suas carteiras para 2020?

Até o final de 2019, seja agressivo. Vamos ver quanto tempo dura, mas esperamos uma alta forte pelo menos nos próximos meses.

Nos últimos dois anos, as ações de grande capitalização foram os maiores vencedores. Estou observando as letras maiúsculas se atualizarem nos próximos meses.

Muitas dessas ações são baratas e muitas estão mostrando padrões gráficos de alta.

Mas, como sempre, mantenha o foco no que o mercado está fazendo e esteja preparado para ficar em baixa quando o mercado cair.

Você está no jogo do investimento há muito tempo. Quais temas de investimento o excitam particularmente agora?

Porque acredito que o sentimento direciona a ação do mercado, gosto de novas idéias. Os investidores tendem a se animar com coisas novas, como ações de maconha no momento.

A legalização está mudando esse setor e já sabemos que este é um produto com um longo histórico de demanda.

É engraçado de certa forma, mas talvez há uma dúzia de anos atrás, eu estava trabalhando na aplicação da lei e envolvido no fechamento de operações de maconha.

Mudei com o tempo e outros investidores estão mudando. Isso é otimista. Também estou assistindo a infraestrutura como parte do ano eleitoral.

Presidente Trump

No momento, o Congresso e o Presidente Trump não podem concordar com nada. Mas à medida que a eleição se aproxima, eles querem mostrar progresso.

Uma coisa que os políticos de ambos os partidos podem concordar é que o governo deveria gastar dinheiro em infraestrutura, por isso estou atento a rumores disso.

A razão pela qual acredito que eles poderiam trabalhar juntos nisso é porque é um bom barril de porco à moda antiga que os democratas e republicanos podem ficar para trás.

Esses são os maiores temas que eu estou assistindo agora, maconha e infraestrutura, e a maconha é o tema mais importante e mais emocionante do mercado pelo menos no próximo ano.

Estamos tão confiantes com esta publicação que estamos fazendo uma promessa ousada:

se você não conseguir 52 negociações com potenciômetros “turbo” da Precision Pot Trader no próximo ano, o que significa um lucro de três ou quatro dígitos oportunidade uma vez por semana, informe-nos e daremos a você mais um ano da publicação, em casa.

Deseja encontrar os melhores estoques de maconha, para lucros enormes? Clique aqui para começar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.