4 Dicas para ter um relacionamento feliz

A monotonia é um pesadelo para um casal comprometido com seu relacionamento, depois de um tempo juntos a rotina pode se tornar um fator perigoso para saúde do mesmo. E, se falamos de questões sexuais, há alguns hábitos que devemos seguir e ter em mente para manter a paixão viva.

Conheça 4 dicas para ter um relacionamento feliz, aqui neste artigo.

melhoras no casamento

Como salvar o seu relacionamento?

Com o tempo, a monotonia afeta as relações, contribuindo para problemas como a diminuição da libido sexual, que nada mais é que a falta de desejo no parceiro. Além disso, os homens também podem ser afetados pela impotência sexual e a ejaculação precoce.

Confira a seguir quais os hábitos podem ajudar a apimentar a relação e fazer o parceiro mais feliz:

1.Pequenos detalhes

São os pequenos detalhes que têm maior impacto nas pessoas, porque são eles que nos fazem sorrir e nos fazem sentir especiais. Seja um simples “eu te amo” no ouvido, ou um toque sensual na área que sabemos que inflama o outro, para que seu desejo sexual aumente imediatamente.

2. Tente se concentrar positivamente

Lembre-se de que em um relacionamento amoroso haverá momentos ruins, ou porque você não gosta de certas coisas na personalidade do seu parceiro ou porque teve um desentendimento.

Em vez de se concentrar no negativo, pense em como deseja transmitir essa mensagem e fale com respeito. Cheguem a um acordo para que, na hora do sexo, possam deixar de lado a negatividade e aproveitar melhor os momentos a dois sem ficar pensando em mágoas.

3. Sempre encontre tempo para fazer amor

Os casais que procuram ser felizes estão ansiosos para encontrar um equilíbrio em sua vida sexual e no convívio diário, a fim de se tornarem mais íntimos e amigos.

Crie um espaço durante o dia para fazer sexo com seu parceiro, faça-o com tempo, calma e paciência. Isso é muito importante.

Comece com beijos, carícias e abraços e aumente a temperatura pouco a pouco.

4. Tendo fantasias sexuais juntos

Quando duas pessoas querem ficar juntas, elas não hesitam em se imaginar em situações emocionantes, mesmo quando não estão próximas.

Mesmo se você acredita que a distância é um impedimento, a tecnologia pode ser sua melhor aliada nessa situação.

Uma mensagem com um tom levemente erótico fará com que, uma vez juntos, eles desejem recriar e trazer para a cama os pensamentos que estavam afastando. Use a imaginação!

Fonte: https://www.saudecoletiva2006.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.