Dicas Para acabar com insônia

Você se encontra deitado acordado à noite? Você não consegue dormir, mas não sabe por quê? Sua mente corre, perseguindo o sono mais distante e mais longe?

Você pode ter Insônia, um distúrbio do sono que pode causar estragos em seu sono, bem como acordar, horas. Se você está sofrendo de falta de sono, leia mais para algumas dicas e conselhos que podem lhe dar algum alívio.

Identifique o problema

dormir melhor

Se você é uma vítima de insônia frequente, um colchão firme pode ser exatamente o que você precisa. Uma superfície macia do sono não dá a seu corpo a sustentação que precisa. Ele pode colocar o stress em seu corpo e torná-lo ainda mais difícil de dormir. Você pode conservar-se de muitas noites noites investindo em um colchão confortável da empresa.

Algumas pessoas acreditam que os carboidratos podem ajudá-lo a adormecer. Uma sugestão comum é comer uma fatia ou dois do pão branco antes da cama com um copo do chá. Os carboidratos no pão causam um cansaço, sensação lenta que é propício para dormir, e o chá é relaxante, uma boa combinação.

Tente fazer exercício físico. Os trabalhadores de escritório são mais afetados pela insônia do que trabalhadores manuais. Às vezes você tem que se cansar para poder descansar. Tente andar uma milha ou assim depois do trabalho.

Use a visualização como uma arma contra a sua insônia. Imagine-se em algum lugar calmo ou mesmo chato, e apenas ficar lá em sua mente. Isso vai tirar o foco da necessidade de dormir, que em si mesmo pode mantê-lo acordado por horas. Apenas visualize a calma e deixe sua mente relaxar completamente.

Especialistas recomendam tornar-se mais confortável se a insônia é um problema para você. Mude seu quarto ao redor de modo que seja mais propício dormir com luz e som. Adicione descansos ao longo do dia e utilize energias positivas para melhorar o corpo, para isso você pode experimentar pulseiras a base de energia magnética que são energias da terra, veja mais em https://www.treinart.com.br/pulseira-fir-power/.

Quanto mais confortável você estiver, mais relaxado você será, e isso leva a melhor dormir.

Se você está lutando com insônia em uma base noturna, considere escrever os pensamentos que você tem em um diário antes de se entregar. Acompanhe as atividades e hábitos que você tem a cada dia. Seu diário pode revelar padrões ou problemas que estão parando seu sono. Quando você vê tudo colocado para fora no papel, você estará em uma posição melhor para fazer algumas mudanças.

Não alcangue automaticamente para a medicina da prescrição quando você não pode cair adormecido, porque este pode rapidamente se transformar um hábito perigoso. A insônia é muitas vezes temporária ou simplesmente devido a algo estressante acontecendo em sua vida. Tente outras coisas primeiro, como leite morno ou um banho, e certifique-se de obter um OK de seu médico antes de tentar o material pesado.

Até agora, você pode suspeitar que a insônia é a razão pela qual você não pode obter uma soneca pacífica. Experimente as dicas neste artigo para ajudá-lo a lidar melhor com seus sintomas. E, como sempre, verificar com um médico sempre que você tem um distúrbio do sono. Ele ou ela pode ser capaz de ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.