Crie uma conta do Outlook/Hotmail grátis passo a passo

Conheça um dos melhores provedores de serviços de e-mail gratuitos o Outlook/Hotmail e aproveite para aprender como criar uma conta de e-mail Hotmail grátis passo a passo.

Portanto, se você planeja criar uma conta e não sabe exatamente o que deve fazer, mostramos abaixo cada etapa necessária para que você possa fazer isso sem problemas.

Crie uma conta no Outlook

  1. A primeira coisa que você deve fazer é acessar a página oficial do Outlook, que é outlook.com
  • Assim que estiver na página, você deve clicar no botão no centro da página que diz “Criar conta”, depois disso a página abrirá uma pequena janela
  • Nesta janela você deve preencher o formulário mostrado abaixo, e assim que terminar, você deve clicar no botão ‘next’.
  • Então você terá que digitar o seu número de telefone, para que assim você possa receber o código de verificação da conta através de uma mensagem de texto.
  • Depois de receber isso, você deve escrever o código que você tem e simplesmente clicar no botão que diz ‘next’, se isso estiver correto, você verá como a página é aberta em sua caixa de entrada.
  • Por fim, você verá como uma pequena imagem é aberta na caixa de entrada, onde você verá a quantidade de temas que pode escolher para decorar sua caixa de entrada.
  • Escolha o tema que você mais gosta, clique em ‘Aceitar’ e pronto.

Depois de fazer isso, você terá a oportunidade de começar a trabalhar nesta plataforma sem nenhum problema, salvando alguns de seus contatos, conhecendo as pastas que estão na caixa de entrada para aprender como trabalhar nessa plataforma.

Como fazer Login no Outlook

Se você já tem uma conta e quer reinseri-la, mas não tem ideia de como fazer isso, o que deve fazer é simplesmente simples seguir estes três passos simples e acessar essa caixa de entrada facilmente novamente.

  1. A primeira coisa que você deve fazer é acessar a página outlook.com.
  • Você deve clicar no botão no canto superior direito da tela que diz “Entrar”.
  • Então você será enviado para outra página onde você deve escrever seu nome de usuário e sua senha. Se as informações estiverem corretas, você será enviado para a sua caixa de entrada.

Excluir conta do Outlook

Se você tem essa conta há muito tempo e acha que chegou a hora de não precisar dela novamente e deseja eliminá-la completamente, há várias etapas simples que você deve seguir para fazer isso.

  1. A primeira coisa que você deve fazer é fazer o login normalmente. Verifique se você precisa restaurar algo dessa conta, pois poderá perdê-la depois que a conta for excluída.
  • Então você deve clicar no ícone onde a foto do seu perfil está localizada. E procure a opção “Configurações da conta”.
  • Entre as opções que você vê depois de fazer isso, você deve selecionar a opção que diz “Conta”, então você verá como você será redirecionado para outra página, em que você deve procurar a seção que diz “Segurança e Privacidade”.
  • Nesta parte você verá uma lista de opções, que você deve selecionar é aquela que diz “mais opções de configuração de segurança”.
  • E, finalmente, você deve clicar na opção que diz “cancelar minha conta”. A página pergunta se você tem certeza e se precisa extrair algo dela, se você quiser completá-la, você deve clicar em ‘next’ e você está pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.