Marcas de beleza que contam para sua loja

As coisas estão mudando na indústria de cosméticos agora: as marcas estão lançando gamas adequadas a um público maior e mais diversificado, ampliando sua base de clientes e mudando a percepção da maquiagem, que não é mais reservada para um determinado tipo. de pessoas.  

Para desenvolver a notoriedade desses novos produtos e atrair novos públicos, as marcas de cosméticos tiveram que reinventar sua mensagem e sua presença. O manequins infantil é essencial para sua loja.

As lojas pop-up são grandes aliadas para eles. Eles despertam a curiosidade, desencadeiam verdadeiras paixões e permitem que todos testem os produtos antes de comprarem o que mais lhes convém. 

O declínio das lojas de departamento e, como consequência de seus cantos de beleza, tornou ainda mais essencial se reconectar com os consumidores, para passar a uma interação mais personalizada. A loja pop-up permite tudo.

As 4 lojas pop-up a seguir foram capazes de oferecer aos seus clientes uma experiência única. Essas marcas têm conseguido destacá-los, potencializar interações com produtos exclusivos e oferecer uma loja extraordinária.

Yves Saint Laurent

A loja pop-up do YSL Hotel marcou estrategicamente a experiência do cliente com momentos memoráveis, para criar um verdadeiro sentimento de emoção e mostrar seus produtos. 

O pop-up hotel ganhou notoriedade ao continuar sua rota de um país a outro. Ele era, portanto, cada vez mais esperado em cada uma das cidades onde se estabeleceu. Sessões de fotos, chances de ganhar presentes … A loja pop-up começou a chamar atenção para seus clientes.

No local, maquiadores profissionais aprendem a escolher as cores certas e estão entre os primeiros a testar as novas gamas. 

Então, por que não tirar uma foto sua de motocicleta ou posar com as modelos de Yves Saint-Laurent? O que deixar com uma lembrança física desse dia e uma foto para deixar todos os seus seguidores no Instagram com ciúmes. Os clientes também podiam ter seu nome gravado no batom. Uma experiência de beleza única e personalizada …

AHC

Para o seu lançamento no mercado chinês, a AHC (Aesthetic Hydration Cosmetics) quis dar um grande golpe. 

Para isso, a marca ergueu uma grande caixa toda de vidro em dois andares no coração de Xangai. Um espaço luminoso e amplo, ao mesmo tempo atractivo e intrigante, capaz de atrair a atenção e dar vontade de empurrar a porta.

Os dois níveis foram cada um dedicado a uma ação específica: no piso térreo, a venda de produtos, permitindo aos clientes existentes comprarem as suas referências favoritas. 

No andar de cima, uma equipe dedicada a ajudar a todos na escolha dos produtos certos para sua pele. Uma boa forma de divulgar a marca através do atendimento personalizado.

Os especialistas da AHC no local puderam assim sensibilizar os potenciais novos clientes, aconselhando-os, num local também adequado para os adeptos da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.