dicas_para_desfrutar_de_um_voo

Comprando um imóvel: dicas para uma compra bem-sucedida de sua casa ou apartamento

 compra de um imóvel é sempre um grande investimento. Para muitos franceses, comprar uma casa é um sonho. Portanto, é importante estudar bem o seu projeto antes de comprar. Nesta seção, você encontrará muitos conselhos e informações úteis sobre todas as etapas de sua compra.

Para comprar uma casa, você deve fazer a escolha certa em vários pontos: definir sua área geográfica de pesquisa, seu orçamento, seu tipo de casa ou apartamento, preparar sua visita, conhecer as novas regras, etc. vamos acompanhá-lo e ajudá-lo neste processo. Se precisar de ajuda para escolher a Imobiliária em Rivieira de São Lourenço te ajuda no processo.

Você também poderá ver se não é mais barato ficar alugado, dependendo da situação imobiliária local e da duração da detenção.

vidro

Dicas para preparar sua compra

É fundamental pensar cuidadosamente em todos os aspectos da compra de uma casa ou apartamento, pois isso o compromete por muitos anos. Para começar. Isso permitirá que você entenda os diferentes pontos a serem estudados e o guiará para obter conselhos e informações úteis sobre um determinado tópico. O ideal é se preparar para o Meu Futuro com responsabilidade.

Estude as listagens de apartamentos ou casas à venda na cidade ou bairro que lhe interessa. Defina claramente suas preferências para cada cômodo da casa, especialmente se você for comprar para dois. Qual seria a sua casa ideal? Com uma cozinha aberta ou equipada separada? Que tipo de cozinha? Quantos quartos, banheiro ou chuveiro, etc. ? Qual é o tamanho mínimo para a sala de estar, a sala de estar? Com lareira ou com terreno suficientemente grande para crianças ou para jardinagem?

Quanto mais claramente você definir seus critérios de pesquisa, mais eficaz será sua seleção de casas ou apartamentos. Pegue o alojamento cômodo por cômodo e pense no que ele deveria ser feito. A vista é mais importante do que estar voltada para o sul ou oeste ou estar mais perto do centro da cidade ou do número do andar?

Dependendo das ofertas em seu mercado local, pode ser necessário fazer concessões. Portanto, defina suas prioridades e suas vantagens. Você pode até pintar um retrato do seu apartamento ideal com tudo o que ele consistiria e ver o que seria mais adequado para desencadear a famosa “paixão”.

Calculando seu orçamento

Muita gente sonha em ter uma bela moradia, mas o que condicionará fortemente a sua compra é a sua capacidade financeira máxima. A primeira etapa do processo deve, portanto, levar todo o tempo necessário para calcular o orçamento com precisão.

Isso vai condicionar o resto do seu projeto e orientar a sua pesquisa para o que é realmente possível.

Você pode completar esses elementos buscando o melhor financiamento possível para sua aquisição. Informe-se sobre ajuda financeira e sua capacidade de endividamento. Isto permitirá optimizar o seu orçamento e, assim, será mais fácil comprar uma casa ou um apartamento, nomeadamente obtendo uma boa taxa de hipoteca.

Negociar o preço da habitação

Os preços da habitação são muito altos. Uma das etapas cruciais em seu projeto será negociar o preço da habitação que corresponda à sua pesquisa. Para ter sucesso, você precisará descobrir quanto pode reduzir o preço em comparação com o que o vendedor está pedindo para aquele apartamento ou casa. 

Seu objetivo deve ser conseguir a casa ou apartamento mais bonito possível para o seu orçamento. A negociação dependerá da oferta e da demanda. Há mais competição para a compra de um apartamento de 2 quartos em Paris do que para uma acomodação mais antiga ou uma casa com 4 ou mais quartos em uma cidade provincial média.

Você encontrou uma casa de que gosta e está pronto para adquiri-la? Portanto, não se esqueça de redigir sua oferta de compra desta casa após ter estudado os diagnósticos imobiliários para entender melhor o estado da propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.