Como comprar bolsas e acessórios em brechós

Se você quer comprar artigos de luxo, por exemplo bolsas Prada e acessórios da Gucci, você precisa conhecer o brechó online! 

A economia é uma tendência de compras quente e moderna. É especialmente popular entre os compradores mais jovens que gostam do valor e da sustentabilidade da compra de produtos seminovos de qualidade. 

Se você gostou de algum produto, compre rápido. Os itens não estarão lá por muito tempo porque a mercadoria é entregue rapidamente. Além disso, pergunte quando as novas mercadorias serão estocadas para que você saiba quando vai chegar. Além disso, quanto mais vezes você visita, mais tesouros encontrará. 

Os produtos da moda de luxo não são apenas legais, são colecionáveis ​​e também podem ser valiosos. Visite a categoria de bolsas e acessórios e boas compras! A seguir, vamos te contar o que você pode achar no brechó com relação aos melhores modelos de bolsas Prada! Se você deseja encontrar acessórios incríveis pelo menor preço possível, aposte nas nossas dicas!

Bolsas Prada

Se você procura uma bolsa Prada clássica e elegante, conheça a Galleria. Disponível em diversas cores, é uma opção ideal para quem não abre mão da comodidade de ter uma bolsa espaçosa e bonita. Confeccionada em couro saffiano, a Galleria possui um botão de fecho de pressão, bolso interno único e dois bolsos com fechamento. Juntamente com as alças enroladas, também possui uma alça de ombro destacável e ajustável. Um dos maiores sucessos da grife italiana, sem dúvidas!

Outra ótima opção é a bolsa Prada Pionniere. Dê um toque especial ao seu visual do dia a dia com essa bolsa de ombro super elegante. Ela é fabricada em couro, o seu logotipo e o hardware em tom dourado fazem dessa bolsa Prada um item indispensável no guarda-roupa feminino. Essa bolsa de ombro possui um bolso principal com fecho de aba magnética e as alças de tecido são ajustáveis ​​conforme a sua preferência. Um verdadeiro luxo, não é?

Quando se trata de bolsas Prada, não podemos deixar de falar da Prada Saffiano City C! Deslumbre a sua aparência de mulher de negócios com esta bolsa super elegante que lhe dará a aparência formal na medida certa! A cor cinza desta bolsa, juntamente com o hardware dourado e a trava com chave do logotipo, certamente farão a cabeça de todos girar quando você entrar no seu local de trabalho. Fabricada em couro saffiano e também possui alças duplas enroladas, fecho de correr e forro de couro macio.

Para fechar a nossa seleção com chave de ouro, não podia faltar a Prada Tessuto Nylon! A bolsa Prada ideal para quem adora fazer compras ou precisa de uma bolsa grande para usar no dia a dia. Com estilo e utilidade, essa bolsa grande é muito espaçosa e completará sua aparência chique enquanto você aproveita as lojas e as compras do dia. Essa bolsa Prada é confeccionada com o resistente Nylon e possui detalhes de acabamento em couro saffiano, acompanha também um par de alças ajustáveis.

Bolsa Prada: Como reconhecer uma autêntica 

Caso tenha interesse em comprar uma bolsa em um brechó de luxo, veja o próprio logotipo da marca. Deve haver um pequeno recuo/entalhe no ‘R’ em Prada, localizado onde a perna direita se une à letra. As falsificações geralmente o omitem ou o tornam muito nítido ou proeminente. Além disso, o topo da perna direita no ‘A’ em Prada sobressai da letra. Verifique se o logotipo é consistente em toda a bolsa, inclusive no hardware.

O interior da bolsa sempre terá uma marca. Os estilos de bolsas mais antigas exibem “Prada Milano” em duas linhas ou “Prada Milano Made In Italy” separadas em três linhas. Os estilos mais recentes, no entanto, ditam “Prada Made In Italy” em duas linhas. Isso geralmente é encontrado em uma placa de cerâmica. Sempre verifique a placa para garantir que o fundo da placa corresponda à própria bolsa. Ocasionalmente, certos estilos usam um adesivo de couro no interior em vez da placa de cerâmica típica, geralmente (mas nem sempre) essas são bolsas de reedição ou não são feitas de couro.

Muitas bolsas pequenas simplesmente imprimem a marcação da marca sem usar a placa de cerâmica ou o adesivo de couro. Se você não vir “Made In Italy” diretamente sob o logotipo da Prada na marcação interna da marca, verifique as costuras do revestimento interno (geralmente no bolso interno) para ver se há uma etiqueta de tecido que diz “Made In Italy”. Além disso, observe o zíper da bolsa. A Prada usa zíperes das cinco fábricas a seguir: Lampo, Opti, Riri, Ipi e YKK. O carimbo de fábrica deve estar gravado em algum lugar na parte inferior do zíper.

As bolsas Prada autênticas são fabricadas com couro da mais alta qualidade, geralmente couro de bezerro ou cordeiro, que deve ser macio e flexível ao toque. O couro falso pode parecer real de longe ou em fotos, mas é rígido ao toque e às vezes tem um cheiro de plástico. Sempre verifique se a descrição do couro no cartão de autenticidade corresponde ao que você tem na mão.  O ponto alto da maioria das bolsas Prada é ligeiramente inclinado. As falsificações geralmente têm costuras horizontais na parte superior, furos irregulares nas costuras ou usam fios muito finos e fracos – todos os sinais reveladores de uma falsificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.