vidro

Você sabe como escolher o melhor vidro para suas janelas?

As janelas de PVC em Bizkaia apresentam importantes benefícios, entre os quais se destaca a grande capacidade de isolamento térmico e acústico, que se refletirá em maior economia de energia em sua casa ou local.

vidro

Mas o revestimento de janelas de PVC em Bizkaia não é a única coisa que influencia. E não devemos esquecer o copo! Para maior isolamento, o vidro deve ter uma câmara de ar. Ou seja, duas ou mais folhas de vidro separadas por uma câmara de ar desidratado.

Confira também: Vitrine de Vidro

Embora a espessura dos cristais influencie, o que determina o isolamento é o espaço entre eles, que deve ter no máximo 16 milímetros. Além disso, você pode adicionar acessórios como controle solar ou chapas para maior isolamento ou maior segurança e resistência.

Óculos de baixa emissividade ou baixa-e também são muito procurados, o que evita que o frio ou o calor saia e reduz os níveis de condensação, bem como os cristais sob emissivos com controle solar.

Existem outros tipos de óculos:

– Óculos simples ou monolíticos são os mais básicos. Eles não são isolantes e, portanto, não são recomendados para janelas externas.

– O vidro laminado é formado por várias camadas de vidro entre as quais as folhas de PVB são ensanduichadas, por isso são muito seguras e resistentes.

– Assim como o vidro temperado, é aconselhável para janelas externas e comerciais.

– Para residências, as mais utilizadas são o vidro float, caracterizado por alta qualidade.

Em Persianas Muñoz Castillo, Sl , queremos que você saiba que a orientação das janelas é um fator importante na seleção do tipo de vidro, pois, dependendo da localização em casa, eles receberão mais ou menos incidência solar e outros agentes meteorológicos. A escolha do vidro será decisiva para aproveitar o sol no inverno e evitar o superaquecimento no verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.