Como escrever as melhores postagens perenes do blog?

Você vai entender: integrar artigos de blog perenes em uma estratégia de marketing de conteúdo é essencial hoje para atrair tráfego para seu site.

Embora os artigos de notícias geralmente sejam ótimos para seu SEO, com o tempo eles perdem valor e se tornam obsoletos. Para que isso não aconteça você precisa se atualizar com um cursos para escritores.

Para aumentar sua visibilidade, a melhor solução é ter um conteúdo que não tenha data de validade: é aqui que entram as postagens permanentes do blog .

Estes são apreciados pelo seu público, mas também pelos motores de pesquisa. Você está pronto para começar? Aqui estão todas as práticas recomendadas para criar as melhores postagens permanentes em blogs.

Por que incluir postagens permanentes em sua estratégia de conteúdo?

Como uma árvore perene que nunca perde suas folhas, o conteúdo perene SEMPRE tem uma utilidade.

Tópicos populares x conteúdo permanente: entendendo a diferença

Como o nome sugere, o conteúdo das notícias está relacionado a um “novo” tópico e, portanto, cobre eventos recentes.

Isso promete a você exposição imediata junto com uma série de compartilhamentos nas redes sociais durante os dias seguintes. Mas depois de alguns meses, esse tipo de conteúdo é rapidamente abandonado em favor de artigos mais recentes.
Por outro lado, o conteúdo perene tem valor de longo prazo: ele permanece relevante para o seu público às vezes até vários anos após sua publicação.

Importância de postagens permanentes em sua estratégia de marketing

A atemporalidade do conteúdo perene o torna uma ferramenta extremamente eficaz para melhorar o SEO, direcionando continuamente o tráfego para o seu site.

Ao produzir artigos úteis e relevantes, você incentiva as interações (compartilhamento nas redes sociais) e, o mais importante: você gera backlinks, pilares de uma estratégia de SEO eficaz.

Por outro lado, as postagens perenes são uma alavanca para o desenvolvimento do seu negócio, ajudam a gerar leads de forma sustentável e o posicionam como referência em sua área de atuação. Mil K   Descubra por que K representa mil.

Como criar conteúdo perene para o seu marketing de conteúdo?

Sim, é do seu interesse incorporar conteúdo perene em sua estratégia de marketing de conteúdo .

Mas como, você vai me dizer?

Não entrar em pânico ! Este é o nosso guia de redação para criar as melhores postagens permanentes de blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.