Como saber se ela me ama: sinais que nunca enganam

“Como posso saber se ela me ama?” “

“Como você sabe Sinais que ela esta afim?” “

E acima de tudo: “Quais são os sinais que mostram que uma menina está apaixonada?” 

É o que veremos juntos logo a seguir, com 24 sinais que não enganam quando se trata de detectar o interesse de uma mulher por nós .

Claro, você não precisa perceber todos esses sinais para descobrir que a garota está apaixonada por você, apenas alguns são suficientes.

Por outro lado, você precisará distinguir entre os sinais que mostram que uma garota gosta de você (em outras palavras, que ela se sente atraída) dos sinais que mostram que ela realmente te ama (em outras palavras, que ela está realmente apaixonada).

É por isso que dividi em duas partes os sinais de interesse que compartilharei com vocês logo abaixo:

Primeiro, veremos os sinais que mostram que eles gostam de você . Em outras palavras, os sinais que mostram que ela está atraída por você (sexualmente, por exemplo, sem ter sentimentos por você).

E em uma segunda etapa, veremos os sinais que mostram que ela realmente te ama, com sentimentos fortes . Em outras palavras, ela está considerando um relacionamento romântico de longo prazo com você.

I. Os sinais que mostram que você está interessado:

Se você detectar mais de um desses sinais, há uma boa chance de que a garota se sinta atraída. Você não a deixa indiferente.

Esses são os tipos de sinais de interesse que você começa a notar com frequência quando adota uma atitude de cara sólida.

A natureza profunda das mulheres não mudou desde os tempos pré-históricos (as evoluções biológicas são muito mais lentas do que a evolução de nossas condições de vida, tanto que nossos cérebros são exatamente os mesmos, pois existem várias dezenas de milhares anos).

Desde o início dos tempos, as mulheres foram biologicamente programadas para serem atraídas por um tipo muito particular de homem :

Os homens potencialmente oferecendo a eles mais chances de sobrevivência: os homens fortes, capazes de protegê-los e prover suas necessidades .

É por isso que a natureza os programou de tal forma que eles sentem A NECESSIDADE (mesmo sem poder resistir) de ACOPLAR com os homens que percebem sólidos (e aqui as coisas vão bem além do físico, abrange toda a sua atitude).

Feito este lembrete fundamental, voltemos ao assunto deste artigo: como saber se uma garota se sente atraída …

… com esses sinais de interesse que mostram que uma mulher quer você:

1. Ela olha para você com frequência:

O visual é um sinal de interesse óbvio. Diz muito sobre o interesse da garota por você.

Uma garota que olha para você com frequência geralmente é uma garota por quem se sente atraída. Ainda mais se ela te olhar discretamente, quando você não está olhando para ela (por exemplo, quando ela te observa discretamente).

Por outro lado, uma mulher que te ignora completamente e olha para você provavelmente nunca é uma mulher que a priori não esteja interessada. Ela é uma mulher indiferente a você.

Dito isso, uma mulher pode muito bem estar deliberadamente ignorando você para se tornar mais desejável para você. Ela pode muito bem escolher nunca olhar para você para se apresentar como um desafio.

Esta é a razão pela qual você não deve estupidamente se concentrar em um determinado sinal de interesse, você também deve aprender a sentir as coisas.

2. Suporta o olhar:

Uma mulher que te olha com insistência é uma mulher que te acha cativante ou quer fazer você entender que ela te quer (isso também pode ser repreensão, mas isso é outra história).

Na maioria dos casos, é um bom sinal. Isso mostra que ela está atraída.

Especialmente quando ela te olha profundamente nos olhos durante um branco (é um grande momento para beijá-la).

Por outro lado, uma mulher que se certifica de nunca olhar nos seus olhos ou que se afasta de você é uma mulher que não quer mostrar interesse por você.

Em outras palavras, uma mulher que não quer que você pense que algo pode estar acontecendo entre você e ela.

3. Quando ela desvia o olhar, ela olha para baixo:

Quando a garota olha para baixo depois de olhar nos seus olhos, significa que ela o considera de status superior ao dela.

Em outras palavras, ela o vê como um homem de alto valor social.

Ela, portanto, sente uma certa atração por você.

Este é um bom sinal para o resto das operações.

4. Ela não tem medo de contato físico com você:

Uma garota que gosta de você vai se sentir confortável ao seu lado. Ela se sentirá confortável tocando você ou sendo tocada por você.

Ela pode, portanto, esfregar o peito em você “sem fazer isso de propósito” (em todo caso, é a impressão que ela quer dar), ou então colocar a perna dela na sua quando você estiver sentado ao lado dela. outro (ou simplesmente não retire a perna durante o contato).

Você também pode se tocar inadvertidamente enquanto caminha lado a lado, mais ou menos por acidente.

Por outro lado, uma mulher que não está interessada ou que não gosta de você, manterá certa distância entre você e ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.