holding

QUAL BOLA DE TÊNIS ESCOLHER?

Os profissionais do tênis usam todas as bolas sob pressão devido à frequência de treinos e torneios. Bolas de tênis pressurizadas têm melhor aderência, um rebote estrondoso, uma leveza para deixar um pássaro pálido. 

Todas estas características fazem com que os profissionais que jogam quase todos os dias prefiram estas bolas de pressão adaptadas ao seu ritmo de jogo. 

As Bola de tênis sem pressão, ao contrário das bolas de tênis convencionais, são mais pesadas e mais duras. Portanto, para remediar essa falta de pressão, as bolas sem pressão são revestidas com borracha com uma camada mais espessa.

holding

Este tipo de bola de tênis sem pressão é recomendado para jogadores ocasionais ou para treinamento. Devido à sua longevidade devido à ausência de pressão, o jogador do tipo “lazer”, não vai exigir que jogue regularmente. 

A borracha é, portanto, mais resistente a ele Assim que o feltro parecer gasto, você terá que trocar suas bolas de tênis. A grande vantagem, por outro lado, reside no fato de que você pode jogar tênis por 2 semanas e você parar 6 meses e retomar, suas bolas de tênis sem pressão estarão nas mesmas condições quando você as deixou.

No entanto, tenha a certeza de que as bolas pressurizadas e não pressurizadas se desgastam na mesma taxa durante os treinos. Em termos de preço, os 2 tipos de bolas são bastante próximos. 

Você terá uma correspondência de preço, depois que a escolha final for sua, que tipo de bola você prefere? 

Bolas duras e pesadas sem pressão que melhor se adequam à sua frequência de jogo pontual ou bolas de tênis pressurizadas, conhecidas como clássicas, que são mais leves. 

Não se esqueça das bolas de argila especiais, se você é um praticante regular desta superfície. A escolha é sua, de qualquer forma, a ProTennis possui um painel de marcas reconhecidas para lhe oferecer o melhor em equipamentos de tênis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.