Todas as coisas que você sempre quis saber sobre a cirurgia de aumento do pênis

Se você já foi curioso sobre aumentar o pênis, pelo amor de deus, não faça o aumento através do Google.

Para salvar seus olhos – e seu histórico de pesquisas – conversamos com o homem por trás de muitos membros ampliados, o dr. Victor Loria, e um ex-paciente seu sobre o dimensionamento. É hora de parar de bater em torno do arbusto com a cirurgia de aumento do pênis.

Melhor maneira de aumentar o pênis

aumento peniano

Se você está procurando uma maneira minimamente invasiva de adicionar algum peso ao seu pacote, um implante definitivamente não é para você. A técnica de ampliação do Dr. Loria é feita com um preenchimento de cosméticos – não um implante – e não é uma cirurgia no sentido tradicional.

“Eu injetar material de preenchimento permanente no pênis, glande peniana e escroto para ampliação”, explica ele. “Outros tratamentos, como transferência de gordura, implantes Alloderm, implantes Elist, autoenxertos de pele, uso de produtos como o Xtrasize, etc., são procedimentos cirúrgicos invasivos e estão associados a riscos muito maiores de infecção e danos.” O procedimento de aumento de pênis do Artes de Cura de Dr. Loria pode e às vezes adiciona cerca de 0,5 a 1 polegada de comprimento flácido, no pênis.

Supondo que você gosta de errar do lado do cuidado com o seu apêndice mais essencial, pode valer a pena limitar os riscos que você leva àqueles que ocorrem no quarto – não à mesa de operações. “Este tipo de procedimento parece ser a técnica mais segura, pois há muitos anos de pesquisa e milhões de pacientes que passaram por esses procedimentos usando preenchedores dérmicos ou potenciadores de colágeno”, diz um dos ex-pacientes do Dr. Loria.

“Adicionar apenas meia polegada de circunferência é muito perceptível”, disse ele, “ao contrário de acrescentar uma meia polegada de comprimento que é provavelmente imperceptível para as mulheres. Um aumento de meia polegada na cintura, definitivamente é.

Há um ponto ideal quando se trata de tamanho

Você pode estar aliviado ao ouvir que há algo tão grande quando se trata de pênis, Dr. Loria recomenda uma circunferência de 6,5 a 7 polegadas para “estimulação ideal”. Se você não tem uma fita métrica à mão, é como um robusto tamanho de um pepino. É também muito maior do que a circunferência média, que é de apenas 4,6 polegadas quando ingurgitado.

O maior paciente que a Dra. Loria tem é “cerca de 8,5 polegadas de grossura, grande demais para muitas mulheres (e homens), mas ele é feliz. Uma lata de Coca-Cola é na verdade menor em circunferência, então Deus ajuda a esposa desse cara.

Os efeitos colaterais do Libid gel são mínimos

Como muitas mulheres com mais de 30 anos já sabem, os preenchimentos cosméticos apresentam alguns efeitos colaterais típicos e de baixo nível, incluindo irritação temporária da pele, coceira e vermelhidão. O mesmo vale para os arquivadores de aumento de pênis. 

O Dr. Loria descreveu seu procedimento como “quase 100% indolor. O único desconforto era a sensação de estar inchada, alongando a pele do pênis depois das injeções. ”E não é preciso ser nocauteado para balançar seu pênis; Dr. Loria usa principalmente um creme forte anestésico antes de injetar o preenchimento.

A única questão inesperada que pode surgir (!) É se o preenchimento muda, o que, como explicou a Dra. Loria, pode acontecer com o processo de cicatrização e o inchaço normal. “Os pacientes são instruídos a observar e fazer quaisquer esforços de modelagem corretiva como o colágeno se forma … isso é mais uma arte do que uma ciência”, explica ele. Também dá um novo significado à idéia de esfregar uma.

Circuncidar antes de você supersize

Praticamente qualquer homem é elegível para o realce peniano do Dr. Loria, mesmo os “idosos e diabéticos”, diz ele. No entanto, para alguns de vocês, o dimensionamento pode ter um custo … de seu prepúcio.

Se seu weiner não é kosher, o Dr. Loria recomenda circuncidar de antemão. “O paciente não circuncidado é muito mais problemático quando se trata de moldar”, explica ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.