Agora você não precisa mais ficar se preocupando por que está com problemas na sua telefonia móvel. Separamos aqui várias formas para entrar em contato com a Claro, seja para serviços de Internet ou Tv por assinatura. Acompanhe:
Atendimento Claro Fixo
Para os clientes Claro que precisam falar sobre os serviços de telefone fixo, podem discar para estes dois números:
Central de Atendimento Claro Fixo: 103 21
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 970 2150
Atendimento Claro TV
Se você tem a Tv por assinatura da Claro e precisa de suporte, tem algumas opções para atendimento:
Central de Atendimento Claro TV: 10699
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 970 2150
Atendimento Claro Internet
Está com problemas na sua Internet ou teve alguma queda no sinal, ou até mesmo irá viajar para o exterior? Anote os telefones para cada ocasião:
Internet Banda Larga para falar com um dos atendentes: 1052
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323 (todas ligações gratuitas)
Roaming Internacional:
Plano pós-pago no Brasil: *468
Plano pré-pago no Brasil: 1052
Atendimento para clientes no exterior: 55 11 99199-5555
Atendimento de Celular Claro
São dois telefones para tirar dúvidas sobre seus créditos ou o número atual. Confira:
Falar com atendente e deixar sugestões ou duvidas: 1052
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323
Serviços e outras utilidades:
Claro Promoções: *525
Saldos e recargas: *544#
Saldo por SMS (Mensagem de texto): *547#
Aquisição de pacotes e informações sobre Claro Controle: *1052#
Recarga de créditos através do cartão ou Conta Bradesco, recado e Claro Ideias: *555
Mudança de plano ou Claro vídeo: *007
Atendimento SMS – Mensagem de texto ou torpedo
O suporte por SMS ou torpedo pode ser obtido através dos 3 números a seguir:
Compra de pacotes Claro Pós Pago: Envie uma mensagem do seu Claro pós para o número 769
Compra de pacote Claro Pré e controle: Envie uma mensagem do seu Claro Controle ou pré para o número 767
Transferência de saldo Claro: Envie uma mensagem do seu Claro Controle ou Pré para o número 543
Roaming Internacional
Lembrando que o pacote de dados para ser usado fora do Brasil pode ser solicitado antes de sair do país ou já estando no exterior. Confira:
Plano pós pago no Brasil: *468
Plano pré-pago no Brasil: 1052
Atendimento para clientes no Exterior: 55 11 99199-5555
Atendimento a locadores – Disponível para lojas, websites e administração
Se você é parceiro da Claro ou tem uma franquia, pode ligar para uma das 3 centrais a seguir. Lembrando que estão divididas por sub-regiões:
Piauí, Ceará, Paraíba, Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco – 11 99415-7507
Amapá, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Roraima, Paraná, Pará, Amazonas, Roraima, Maranhão, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul – 11 99415-6252
Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sergipe, Bahia – 11 99415- 67330
Ouvidoria da Claro
Você pode conseguir resolver os assuntos por outros canais da Claro, como é o caso da Ouvidoria. Qualquer reclamação contra a Claro deve ser imediatamente comunicada à Ouvidoria da empresa.
Os atendentes estão dispostos a ouvir sugestões e solucionar todas as suas dúvidas:
Telefone Ouvidoria Claro: 0800 036 0707
Atendimento Claro Empresas
Dúvidas, sugestões e informações: 1052 ( de qualquer telefone fixo ou móvel)
Atendimento para deficientes auditivos: 0800 036 2323 para qualquer telefone fixo e 142 ligando do seu celular Além dos canais de atendimentos disponíveis, o serviço permite: conferir saldo, conferir fatura digital, adquirir e gerenciar pacotes de internet, fazer recara, ativar e desativar funções de roaming internacional, entre outras funções. Lembrando que a maioria dos serviços estão disponíveis todos os dias da semana e 24 horas, para a sua comodidade.