investir_nos_eua

Investir em ações dos EUA: como investir com os melhores corretores

Quando se trata de investir nos EUA, é muito importante escolher um bom corretor, ou seja, o intermediário financeiro que vamos usar para comprar e vender ações no mercado de ações, e é também quem irá guardar nosso dinheiro para fazer esses investimentos.

investir_nos_eua

Como investir em ações dos EUA?

Embora nos EUA e em outros países desenvolvidos seja muito fácil encontrar um corretor da bolsa ou um corretor, vinculado e regulamentado, o que nos permite investir em ações nos EUA. UU.; No entanto, em alguns países, há alguma dificuldade em acessar valores mobiliários dos EUA.

Para investir em ações dos EUA, tente encontrar o regulador do mercado de ações através do google e identifique a lista de corretores que estão autorizados a operar nesse país.

Se você não encontrar, fale com um corretor do seu país e diga a ele que deseja investir em valores mobiliários de Wall Street, porque certamente eles têm suas próprias contas em nome para investir no exterior. É provável que esse corretor tenha uma conta através da qual você possa comprar ou vender ações, índices ou ativos nos Estados Unidos.

Quais são os melhores corretores para investir em ações?

Nem todos os corretores podem ser medidos pelo custo das comissões; é importante observar outros aspectos, como preço, cobertura de mercado, análise, serviços e suporte técnico.

  1. Charles Schwab Listado para contas de aposentadoria como muito bom. Sua comissão é de US $ 4,95 para cada operação de saída ou entrada. É muito bom nos relatórios enviados a você porque eles têm uma boa equipe de pesquisa financeira, mas é difícil abrir uma conta com eles.
  2. Estação de comércio: eles têm uma boa plataforma, com muitas ferramentas para operar nela. Eles têm uma comissão de US $ 5 por operação, antes de terem um plano de conta mínimo de US $ 5000 a US $ 10.000, mas agora você pode abrir uma conta de US $ 500.
  3. TD Ameritrade é uma plataforma muito poderosa para integrar e ter opções diferentes quando se trata de operação. Possui um bom portfólio de ações para operar e sua comissão é de US $ 6,95 por operação, o que torna a transição mais cara
  4. Fidelity Investments: é uma das melhores plataformas relacionadas à sua análise e pesquisa e suporte técnico. Eles têm planos de comissão de US $ 4,95.
  5. Brokers interativos: possui um suporte muito bom e é a melhor plataforma para traders profissionais. Ele não funciona com uma taxa fixa, mas por porcentagem, de 0,0005 centavos por ação. Eles têm acesso aos mercados globais. O que é importante para que a gama de ações seja ampla para operar na Europa, Ásia e Estados Unidos.

A seriedade é muito importante ao escolher um corretor de investimentos. Você pode ver os rankings na internet e também os comentários de outros investidores, mas o importante é ter um plano de investimento e uma estratégia clara.

Quanto dinheiro é necessário para investir em ações nos EUA?

O índice industrial Daw Jones atingiu níveis recordes na bolsa de Wall Street. Mas por que a maioria das pessoas não participa dessa festa? As pessoas geralmente acreditam que é preciso muito dinheiro para investir em ações dos EUA. UU.

Quando os preços das ações sobem tanto, isso se deve a vários fatores, incluindo taxas de juros, bons índices de emprego que correspondem aos níveis recordes das ações, política monetária e banco central. Mas o importante é aproveitar o momento e investir antes que ele atinja esses níveis recordes.

Quanto você pode começar a investir em ações, por meio do corretor on-line, a partir de US $ 500 ou US $ 1.000. O bom seria investir um pouco mais, pois dessa forma você também pode realizar vendas a descoberto. Com US $ 2.000, você tem alavancagem, ou seja, pode fazer investimentos para quantias maiores.

Que medidas devo tomar para investir em ações nos EUA?

Primeiro você precisa treinar e treinar antes de investir, e não o contrário. Você não deve colocar seus recursos se não estiver familiarizado com os mercados e entender como eles funcionam. Você não deve sempre colocá-lo com o mínimo permitido, porque eles sentirão o seu medo.

Quanto mais conhecimento, mais alavancagem.

Conclusão

Todos conhecemos Wall Street no cinema e consideramos algo interessante investir nas ações listadas na Bolsa de Nova York. Não apenas os grandes investidores podem investir em ações dos EUA, como todos podem encontrar o corretor certo. 

Para fazer isso, é necessário levar em consideração muitos fatores, receber treinamento adequado e começar com uma conta de cerca de US $ 2.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.