5 Alimentos surpreendentes que aumentarão sua libido

Deseja melhorar seu desempenho na cama e reverter os problemas de disfunção erétil?

Saiba que uma dieta rica em nutrientes pode ajudá-lo, pois há 5 alimentos surpreendentes que aumentarão sua libido e o desejo feminino se forem consumidos regularmente.

Problemas como ejaculação precoce, impotência e diminuição da libido sexual, acometem milhares de homens ao redor do mundo, no entanto, é algo que pode ser revertido com tratamentos naturais para melhorar a qualidade de vida e desempenho na cama.

Confiram a seguir quais os alimentos para disfunção erétil:

Nozes

Ricas em ácidos graxos ômega-3 essenciais, as nozes são uma boa fonte de gorduras saudáveis, que não apenas ajudam a diminuir os níveis de colesterol e reduzem o risco de ataque cardíaco, mas também contribuem para aumentar o desejo sexual. Isso ocorre porque esses ácidos graxos ajudam a aumentar a arginina, um aminoácido que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e aumentar a circulação, o que é essencial para uma ereção forte.

Ostras

Existem evidências científicas de que ostras podem ter o potencial de aumentar o desejo sexual. Além de seu alto conteúdo de zinco, essencial para a produção saudável de espermatozóides, as ostras também são ricas em aminoácidos que afetam os níveis de testosterona, o que aumenta a libido sexual.

Noz-moscada, Canela e Pimenta de Caiena

Especiarias não apenas adicionam sabor à sua comida ou bebida. Desde os tempos antigos, muitas especiarias como noz-moscada e canela foram usadas em diferentes culturas como afrodisíaco. Uma pitada de pimenta de Caiena produz calor e aumenta a circulação sanguínea no corpo, essencial para aumento da libido e melhor ereção.

Melancia

Se você acha que a melancia é boa apenas como uma fruta refrescante, está enganado. A verdade é que essa fruta tropical suculenta faz muito mais do que reabastecer seu corpo com líquidos. Ela também tem um alto teor de citrulina, um composto que ajuda no relaxamento dos vasos sanguíneos, a fim de incentivar o fluxo sanguíneo para uma melhor excitação.

Chocolate amargo

chocolate amargo

Além de seu apelo romântico, o chocolate tem um alto teor de cacau, rico em feniletilamina, um composto que estimula a liberação de hormônios como endorfinas e dopamina. E quando estes fluem por suas veias, eles ajudam você a se sentir bem e diminui suas inibições, perfeito para estimular a libido.

Para saber mais sobre alimentos que podem ajudar a libido, veja em https://premiograndesmulheres.com.br/remedio-para-aumentar-o-desejo-feminino/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.