Beagle

Beagle

Se você quer ensinar seu Beagle a vir quando chamado, ou seja treinar seu cachorro, você veio ao lugar certo! 

Aqui tem dicas para que você possa ensinar as noções básicas de comportamento, aprender como praticá-lo com um jogo divertido e “comprovar” seu treinamento para que ele seja forte independentemente de quando ou onde você o usa. 

Os cães da raça Beagle são rastreadores, eles adoram perseguir algo, assim sendo possui maior risco de fugir para perseguir um cheiro específico do que algumas outras raças. 

Isso significa que não importa quão boa seja a lembrança do seu Beagle, ela ainda pode optar por perseguir uma trilha nova do que chegar até você, não importa o quanto você tenha praticado essa valiosa habilidade. 

Seu impulso para perseguir é poderoso, por isso, certifique-se de que seu Beagle esteja sempre longe do tráfego de carros ou a outras condições perigosas. 

Mesmo assim, vale a pena gastar tempo para treinar seu cachorro Beagle a vir quando você o chamar, mesmo que ele nunca seja 100% seguro da sua ordem, para confiar em soltar a coleira.

Ser capaz de recordar seu cachorro em uma situação de emergência pode salvar sua vida. 

Beagle
Beagle

Definindo tarefas

Trabalhar no treinamento de chamar seu Beagle não é apenas ter ótimas sessões de treinamento, mas também seguir algumas diretrizes básicas para o sucesso. 

Lembre-se que a idéia é ensinar ao seu cachorro Beagle que vir até você quando você o chama é uma experiência gratificante.  

Aqui estão algumas dicas específicas para o sucesso ao ensinar seu cachorro Beagle essa recordação: 

  • Nunca deixe o treinamento da recordação se transformar em um jogo onde você persegue o seu cachorro.  Então, o que seria recompensar o seu Beagle com um jogo divertido, se torna para ele NÃO seguir o comando.  
  • Fuja do seu cão, não com ele, se ele não responder ao comando de re-chamada dentro de alguns segundos, então recomece.  
  • Comece seu treinamento em um ambiente de baixa distração e gradualmente adicione distrações ao longo do tempo.
  • Nunca castigue ou tire algo bom do seu cachorro se ele vier em resposta ao comando de revogação. 
  • Lembre-se de que seu objetivo é fazer com que ele chegue até você quando for chamado de uma proposição mais recompensadora do que as distrações em qualquer ambiente.  

Iniciando o Treinamento 

Antes de começar a treinar seu Beagle para vir quando chamado, você precisará de: 

Recompensas

Cães diferentes exigem de recompensas diferentes. Felizmente, a maioria dos Beagles é motivada por alimentos, então você pode usar alguns petiscos cortados em pedaços do tamanho de uma ervilha. Você também pode usar outros motivadores como uma bola estridente ou um puxão com seu bichinho de pelúcia favorito. Variando os motivadores que você usa durante o seu treinamento de recordação ajudará a fortalecer o comportamento. 

Longa Coleira

Uma vez que você esteja pronto para começar a trabalhar em recall fora, você vai querer uma longa corda ou coleira de 25 ‘ou mais para que você possa colocar uma distância segura entre você e seu Beagle para treinar exercícios de recordação. Isso também permitirá que você seja capaz de “impor” o recall, recuperando-o se não conseguir comparecer quando chamado. 

Atitude positiva

Lembre-se de que os cachorros aprendem mais rápido quando o treinamento é divertido. Nossos métodos se concentraram no uso de recompensas, mas cabe a você trazer paciência à mesa para suas sessões de treinamento. Você pode ter que ignorar algumas falhas ao longo do caminho, mas manter o foco em recompensar o sucesso, e seu Beagle virá quando chamado em pouco tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.