Veja tudo sobre o seguro viagem Inglaterra

Seja inverno ou no verão a Inglaterra é um destino muito agradável e um dos mais procurados por viajantes de todo o mundo. Londres é uma das cidades mais visitadas e uma das maiores da Europa, cenário de grandes filmes, a cidade é encantadora e parece um destino imperdível para quem gosta de museus, arte, arquitetura e história do mundo.

Se a Inglaterra está nos seus planos e é o seu próximo país de destino, saiba tudo o que é necessário sobre o seguro viagem Inglaterra e confira porque você não pode viajar sem um seguro viagem em mãos.

Seguro viagem Inglaterra, porque contratar?

A maioria dos países europeus fazem parte do chamado tratado de Schengen, um acordo que foi feito entre 26 países europeus, com o objetivo de abrir as fronteiras para os viajantes e assim facilitar a circulação de quem deseja conhecer a Europa.

A Inglaterra não é signatária do tratado de Schengen, entretanto, se você quer viajar para lá, não deixe de contratar um seguro viagem Inglaterra. O serviço é aconselhável para todos os viajantes e tem como principal função proporcionar segurança ao viajante.

A Inglaterra tem um atendimento público de qualidade e pode ser considerado um dos melhores do mundo. Porém, este é um serviço disponível para os cidadãos do país e se você passar por algum imprevisto durante sua viagem, como acidente ou enfermidade, o sistema público inglês fará o primeiro atendimento emergencial, mas tudo que for necessário além dos primeiros socorros, terá que ser pago e em libras.

O seguro viagem Inglaterra garantirá a você e sua família, cobertura para atendimento médico, atendimento odontológico, repatriação, translado de corpo, assistência jurídica, auxílio funerário, seguro para extravio de malas e etc. Isso tudo por um preço relativamente baixo e que não comprometerá o seu orçamento de viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *