25 dicas de nutricionista para emagrecer sem esforço

No verão, devolver as formas antigas ou simplesmente se livrar dos quilos extras que surgiram durante o período de inverno. Hora de se preparar rapidamente para a nova temporada, ou seja, perder peso! Você está pronto? Evidentemente, tentar perder peso nem sempre leva ao sucesso e dá o resultado desejado. Mas nós selecionamos dicas de nutricionista para emagrecer mais eficazes e por um longo tempo não retornar a este problema.

Considere as melhores dicas de nutricionista para emagrecer e escolha o melhor favorito.

#1. Quer comer bolachas? Primeiro, beba um copo de água – muitas vezes a sede disfarça a fome .

# 2. Outro teste rápido para o apetite é olhar para uma maçã. Você quer comer – você está realmente com fome; não – a razão não está na comida.

# 3. Mastigar folha de hortelã. Ela luta fantasticamente mesmo com apetite brutal.

# 4. Descanse um pouco! Provado: pessoas cansadas comem mais.

# 5. Coma devagar. A sensação de saturação é atrasada em 20-25 minutos.

#6. 1-2 copos de água 15 minutos antes do almoço ou jantar reduz o apetite.

# 7. Tome decisões alternativas. Quer um sorvete? Escolha sabores de frutas – tem menos calorias.

# 8. O hormônio do medo – o cortisol estimula o apetite e “desliga” a cabeça. Nivele situações delicadas e evite brigas se você não quiser melhorar.

# 9. Sempre jante na mesa, mas não na corrida ou entre os tempos.

# 10. Coma de pequenos pratos. Este é um “obstáculo” para o cérebro – as porções subconscientemente parecem maiores.

#11. Mas o garfo, pelo contrário, deve ser o maior possível – coma 10% menos.

# 12. Outro truque mental é placas azuis e verdes. Eles apaziguam nossos apetites. Ao contrário do vermelho, laranja e amarelo, que nos fazem comer mais.

# 13.Comer as frutas entre as refeições, e não depois, como uma sobremesa – reduzir o seu teor calórico.

# 14. Morango acelera o metabolismo.  Esse é o momento de aproveitar essa frutinha maravilhosa

# 15. Quer alguns doces? O forte cheiro de baunilha pode enganar o cérebro e dar uma sensação de plenitude.

16. Adicione um pedaço de tofu ao cardápio do almoço  – fique mais rápido e não sinta mais fome.

# 17. Carboidratos  – somente até às 17:00.

# 18. Moder Diet é uma ótima escolha para perder peso. Estabiliza hormônios, controla o açúcar no sangue e energiza.

# 19. Como os homens magros Miranda Kerr e Jennifer Aniston começam a manhã? Beba um copo de água com limão bem na cama para iniciar o metabolismo.

# 20. Não pode viver sem queijo e leite? Escolha uma cabra! Economize 70 kcl para cada cem gramas.

21. A quantidade de proteína no cardápio diário – o tamanho de sua palma e carboidratos – é equivalente a um punho espremido. Então, você não pode sobrecarregar o corpo porções muito grandes.

# 22. Adicione uma pitada de canela ao café ou chá  – acelere o seu metabolismo 20 (!) Tempos.

# 23. Inveja nas notas no telefone “diário alimentar” e anote em tudo o que você come durante o dia. Esta é a melhor forma visual para controlar os alimentos.

# 24. Uma colher de chá de gergelim ou sementes de linho em uma salada, iogurte ou sucos ajuda a tornar a dieta mais eficaz.

# 25. Uma caminhada de 15 minutos após cada refeição, o que ajuda a queimar instantaneamente um terço das calorias consumidas.

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