Ajuste de porta como funciona?

Um problema que não deve ser levado como um problema pequeno

De fato, quando um parafuso esfrega as bordas do atacante, o desgaste é iniciado, o que requer que você troque a trava ou a trava inteira. Este problema é um dos mais comuns no campo da serralharia e vários fatores estão envolvidos. Para encontrar sua segurança e conforto, entre em contato com uma empresa especializada o mais rápido possível, a seu pedido.

Como manter corretamente seu bloqueio?

Se você estiver dentro de sua casa, coloque a chave no cilindro e trave a trava, girando a chave. Aplique um agente de bloqueio à trava no cilindro, bem como aos diferentes pontos de fechamento. Lembre-se de observar se os parafusos roçam ou não quando a greve é ​​ativada. Se sim, tente ver exatamente onde está o ponto de atrito. Uma vez manchado, arquive cuidadosamente o atacante para que os parafusos não se esfreguem.

É bom saber: Os liberadores e arquivos de bloqueio são facilmente encontrados à venda em empresas especializadas em serralharia, bem como em lojas de hardware. Se a sua porta estiver equipada com uma trava de três pontos , arquive o atacante superior no batente da porta e o atacante inferior que está aninhado no chão. Essa operação deve ser feita com a maior frequência possível para evitar uma fatura consequente para a intervenção de um técnico.

veja também outros posts – > https://www.portorossi.art.br/2019/01/18/teclado-samsung-parou-como-corrigir-o-erro-passo-a-passo/

Se você não pode fazer isso?

Ligue diretamente para nossa empresa – chaveiro 24 horas copcabana . Nós lhe enviaremos um serralheiro experiente que trará todos os equipamentos necessários no local para realizar esses reparos com segurança para você.

Ele também será capaz de realizar outras operações mais perigosas para resolver a configuração errada da porta.

Se você não reparar, quais são os riscos?

Uma porta incorretamente ajustada é uma porta cuja abertura será impedida por atrito ou bloqueio mecânico. Se a sua porta esfregar o chão, existe o risco de danificar o seu pavimento: parquet, linóleo, mármore, etc … O custo de repará-lo é muitas vezes muito mais caro do que reparar a porta.

Mais importante ainda, se a porta não abrir mais e você quiser escapar de sua casa devido a um incêndio, você pode estar preso nas chamas. Uma porta cuja abertura não é feita sem fixação é, portanto, uma porta perigosa para sua segurança, que você deve reparar o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *