Teclado Samsung parou: como corrigir o erro passo a passo

Embora Huawei atingiu-o no topo do mercado nos últimos meses, muito Samsung foi a principal fabricante de dispositivos móveis nível de vendas Android em todo o mundo, por que tantas pessoas que têm smartphones coreano, e é por isso que é sempre bom conhecer todos os tutoriais sobre isso.

Nesta ocasião especial, queremos ensinar-lhe um dos mais importantes passo a passo em relação ao teclado em particular destes dispositivos, uma vez que vamos mostrar-lhe como corrigir o erro que o Samsung Keyboard parou.

A primeira coisa que você precisa saber é que, se você viu essa mensagem, o Samsung Keyboard parou, você não é o único que aconteceu, porque um grande número de usuários infelizmente passou por esse problema.

Solução Teclado Samsung parou

Pelas razões mencionadas anteriormente, queremos mostrar a você o que consideramos ser os dois principais métodos que existem quando se trata de solucionar o erro relacionado ao aplicativo de teclado do Android.

Primeiro passo a passo

  • Vá para Configurações, Aplicativos e, em seguida, neste menu, vá até a aba que diz Tudo.
  • Quando estiver na guia Todos, você deverá clicar no menu localizado no canto superior direito marcado com os três pontos.
  • Lá você deve dar preferências de restauração, e com isso você terá terminado.

Segundo passo a passo

  • Leve seu celular, vá para Configurações e depois para Idioma e entrada.
  • Nessa tela, você tem que pressionar o Teclado Samsung e, em seguida, vá para Redefinir configurações e Redefinir teclado.
  • Depois de realizar o passo anterior, uma nova janela será aberta, na qual você poderá encontrar as opções Cancelar e Redefinir.
  • Claro, o que você tem que selecionar neste caso é o Reset.

Os dois métodos que acabamos de ensinar permitem que você posicione o teclado no estado de fábrica.

Celulares em que o erro pode ser resolvido com este tutorial acima.

Com os tutoriais que acabamos de mostrar, temos a certeza absoluta de que você não terá problemas para resolver o erro em vários terminais entre os quais podemos citar, por exemplo: Samsung J1, J5, J7, Galaxy S3, Galaxy S3 Mini ou Galaxy S4.

Mesmo se você tiver dispositivos de assinatura como LG, Huawei ou ZTE, é provável que o passo a passo anterior também seja útil.

Se os problemas continuarem aparecendo posteriormente ou se não conseguir arrumar, é melhor que busque ajudar de um profissional em uma assistência técnica Samsung mais próxima e passa um orçamento sem compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *