Tem cerveja para cachorros?

Aparentemente, existe. Isso porque desde meados do ano passado, a cerveja Bowser Beerestá sendo vendida nos Estados Unidos. Mais especificamente no estado de Minnesota e com o apoio da empresa “3 Busy Dogs”.
Vamos começar agora a ver cachorros bêbados nas ruas? A resposta definitivamente não é. A razão? Bowser Beer é uma cerveja sem álcool. Na verdade, é feito de malte, mas sem fermentação. Pela mesma razão, não tem álcool. Bowser Beer tem duas versões: uma com sabor de frango e outra com sabor de carne. Que tal?
Esta marca de cerveja é vendida on-line nos Estados Unidos e na Inglaterra na renomada loja Harrod’s em Londres.

No entanto, também nos últimos meses foram se valorizando nas marcas de cerveja de mercado para cães (todos sem álcool) em países como Holanda e Espanha.
Sobre os benefícios desses tipos de cerveja para cães, diz-se que, obviamente, eles hidratam o animal e também fornecem carboidratos extras. E como não tem álcool, não tem contra-indicação para cães com problemas de excesso de peso ou de fígado.

Cerveja-para-cachorro
 

Já está na hora! Eles criam cerveja para cachorros

Nós amamos os cães, eles são os melhores amigos do ser humano e, portanto, queremos que eles compartilhem cada uma de nossas atividades, até mesmo aquelas como celebrações com uma garrafa de cerveja ao lado delas. O problema é que nossos amigos peludos não podem consumir essa bebida porque é muito prejudicial à sua saúde.

Foi isso que os gênios da empresa britânica Woof & Brew pensaram , que inventaram uma receita especial para cerveja para cães, que é chamada de “Bottom Sniffer”. A bebida não tem álcool ou gás e é composta de malte, mosto de cerveja, água e aromatizante de frango, tudo seguro para comida de cachorro.

Como os cães não têm um sensor específico de cerveja (como os humanos que gostam do seu favorito), a idéia não era imitar o sabor da cerveja, mas contribuir para a interação e a recreação da cerveja. humanos com seus animais de estimação.

Esta não é a primeira vez que sabemos algo assim, já que há alguns anos foi anunciada a criação de uma cerveja artesanal para cães , mas ao contrário do “Bottom Sniffer”, ela foi criada com base em resíduos.

Curiosidade sobre a cerveja para cachorro

ESPANHA – Macompany é a empresa que vende cerveja para cães que também possui seis clínicas e consultório veterinário. Este grupo empresarial foi pioneiro ao introduzi-lo no mercado espanhol.

Eles importam diretamente da Holanda e, segundo José Ramón García, um dos quatro sócios da Macompany, “os cachorros adoram”.

É vendido em garrafas de 330 cm cúbicos. Parece semelhante a uma cerveja assada, mas o cheiro não engana: cheira a pílulas com um intensificador de sabor para as refeições. É devido aos aromas de carne. Eles são vendidos em unidades por 2,5 euros. Se você receber o pacote de seis, você descontará 20%.

O mercado de pets está crescendo e, cada vez mais, mesmo em tempos de crise, são apresentados artigos inovadores para atrair clientes. Mesmo através dainternet, como o Petsecret.

Além de cerveja, já existem guloseimas para animais de estimação. São alguns pós que se misturam com água e são apresentados nos moldes típicos de magdalena. Eles entram no forno e pronto! (O Especial Intransigente)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *