IMPORTAR-PRODUTOS-DOS-EUA

Aprenda como importar dos Estados Unidos da América (EUA)

Aprenda como importar dos EUA produtos para revender e ganhar dinheiro com este guia passo a passo com tudo, impostos, dicas, fornecedores, sites de vendas, fretes e tudo sobre importação dos EUA.

Se for importar mercadorias dos EUA, escolha um vendedor que pareça ser de confiança, lembre-se que a maioria dos sites de compras tem um espaço para que os compradores deixem uma avaliação, ela pode ser positiva ou negativa, as opiniões dos outros compradores podem te ajudar a descobrir tanto se produto é de qualidade, prazo de entrega e até a preocupação do vendedor com seus clientes.

Como importar dos EUA pode ser mais barato

IMPORTAR-PRODUTOS-DOS-EUA

Importar dos EUA pode ser mais barato que comprar mesmo produto no Brasil, já que muitas marcas famosas e fabricas tem suas sedes lá, ou seja, já que as empresas se localizam nos EUA, preço das mercadorias por si só tendem a ser mais baixos e acessíveis.

Ao acessar um website americano que não entrega no Brasil, este website através do número da sua conexão consegue identificar que você não está nos Estados Unidos, bloqueando seu acesso a versão americana do site, impedindo a visualização dos produtos e preços praticados nos Estados Unidos.

Agora que você já sabe que importar produtos dos Eua é totalmente legal, já sabe quais são os melhores sites e lojas virtuais são os melhores para comprar.

Agora que você já sabe que importar produtos dos Eua é totalmente legal, já sabe quais são os melhores sites e lojas virtuais são os melhores para comprar.

Existem muitas outras dicas que valem ouro e podem fazer você ter uma economia inacreditável ao importar de outros países, a ponto de estimular você a revender produtos aqui no Brasil (pois a diferença de preço que você estará pagando em relação às mercadorias vendidas aqui pode lhe render um salário mensal).

Se você deseja fazer várias compras, envie para seu endereço nos EUA (sua empresa escolhida como redirecionador de encomendas) e solicite que todos os produtos sejam enviados em conjunto, pois isso irá economizar seu frete.

Aqui uma lista rápida dos sites que você deve sempre estar de olho para comprar produtos de qualidade por preços baixos. Descubra, em apenas 3 passos, como importar produtos dos Estados Unidos e economizar até 80% em relação aos preços no Brasil.

Você não vai sair por aí comprando tudo sem conhecer as regras da importação e os grandes segredos de quem já importa a anos, então antes de começar a procurar os sites e tentar comprar você precisa conhecer esses truques e segredos, pois existem vários cuidados que você deve tomar para que a sua compra seja efetuada corretamente, e também alguns detalhes relacionados a entrega dos seus produtos, até para você não perder dinheiro ao invés de economizar.

10 produtos que valem a pena importar dos EUA

Mesmo com os impostos de importação dá para economizar muito comprando em lojas dos EUA e recebendo tudo em casa com segurança. Importar produtos dos Eua vale tanto a pena pelos preços baixos praticados pelos lojistas americanos e pela qualidade das mercadorias que sempre são originais e de qualidade garantida, ao contrário aqui do Brasil, onde tudo é caro e quase tudo é falsificado.

Aprenda tudo sobre Como Importar Produtos dos EUA para revenda, Importar dos Estados Unidos economizando, Como Importar dos EUA legalmente passo a passo, Importar Roupas, Importação passo a passo, Como Importar cosméticos e Shampoo Aussie.

Nome escolhido tem a ver com fato de que a nossa pretensão é lhe dar dicas para comprar que desejar em sites do exterior, importar proutos dos EUA direntamente dos sites e sem sair do Brasil e com isso criar para voce uma possibilidade de se obter renda extra, com algumas dessas informações importantes.

Sempre vai ter alguém procurando por um produto específico da marca X ou Y, e se você que sabe como importar estiver atento a essas oportunidades, terá um público comprador sempre à sua disposição, afinal os preços que você pode oferecer são muito mais atrativos do que os preços dos lojistas brasileiros e até mesmo mais atrativos do que os preços dos produtos usados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *