Que lanches saudáveis ​​você deve consumir para evitar engordar no trabalho?

Se você passar muitas horas no trabalho, onde você não pode comer como você merece, o melhor é optar por lanches. Mas nem todos eles servem. Porque queremos nos alimentar mas, ao mesmo tempo, não engordar um único grama. Talvez pareça complicado, mas a verdade é que podemos conseguir.

Assim, para não ganhar peso durante o horário de trabalho, mas para matar todos os desejos, selecionamos uma série de lanches que são perfeitos para você. Esses lanchas foram retiradas do cardápio da dieta de 21 dias. Como todos sabemos, este tipo de lanche é perfeito para reduzir a fome e encher o nosso corpo com a energia necessária. Descubra o que eles são!

Salada de frutas

Um dos lanches mais saudáveis ​​são os frutos . Sem dúvida, eles são perfeitos para adicionar ao corpo as vitaminas, bem como os antioxidantes que você precisa. Graças a isso, também levamos a fibra e todos os nutrientes para manter nosso corpo funcionando perfeitamente. Podemos levar uma salada de frutas em todos os lugares em pequenos recipientes. Escolha os que você mais gosta ou os sazonais. Você verá como não adiciona mais de 160 calorias.

Petiscos de iogurte e cereais

Neste caso, devemos escolher um iogurte desnatado e natural. Além disso, vamos adicionar um punhado de grãos integrais. Mais uma vez, o iogurte é totalmente saciante, além de ter vitaminas e proteínas . O cereal integrante sempre adicionar a fibra necessária. Com tudo isso, adicionado ao cálcio, eles vão fazer o efeito saciante nos impedir de comer outras coisas na forma de doces.

As amêndoas

As nozes também devem estar em uma dieta equilibrada. Claro, sempre controlando as quantidades. Assim, nozes e amêndoas são perfeitas. Com apenas um punhado deles, às vezes quando estamos com fome, podemos acalmá-la de uma forma muito simples. Eles carregam poucas calorias, ao mesmo tempo que fibras e vitaminas ou minerais.

Batido de banana

Se você não está com muita fome , mas você precisa adicionar algumas vitaminas ao seu corpo, então opte por um smoothie. A banana também tem numerosas vitaminas e minerais, portanto, neste caso, só precisaremos de metade dela. Vamos misturar com 100 cc de leite. Finalmente, se você quiser dar um toque mais doce, adicione adoçante. Você vai ver como isso tira sua fome instantaneamente!

Gelatina

Se a opção de iogurte não o convencer, também temos gelatina. Muito usado para lanche entre as refeições , por algumas calorias e por um ótimo sabor que se traduz em inúmeras vitaminas. A verdade é que você pode encontrar muita variedade no supermercado.

Sanduíche de presunto

Bem, não um sanduíche, mas um pedaço de pão com um pouco de presunto, também é o lanche perfeito. Não chega a 200 calorias e não nos fará chegar à refeição principal com muita fome. Assim, podemos nos tratar dessa maneira, sem pensar em adicionar mais calorias ao nosso corpo ou à nossa dieta.

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