7 segredos para ter um sexo incrível

Hoje não vou falar muito não. Irei direto ao ponto! Está com vontade de ter aquela noite inesquecível com seu parceiro(a)? Então mergulhe nessas dicas e as coloque em prática. Depois é claro… nos conte tudo!

Dicas para sexo incrível

1) Na hora do sexo: Fale o que está pensando. Sim é claro, todos nós pensamos safadezas na hora do sexo. Com certeza você não é a(o) única(o). Na hora do sexo, tanto nosso corpo quanto nossa mente trabalham e juntos.

Coloque esses pensamentos para fora… divida com seu parceiro(a) seus pensamentos nesse momento. Fale tudo! Sem esconder nada. Quando assim o fazemos aguçamos a imaginação do outro, deixando viajar na fantasia e mergulhar no tesão. Deixa o sexo de vocês mais excitante, interessante e gostoso.

2) Assistam um filme pornô enquanto transam. Também é um estímulo para mergulharmos nas fantasias. Uma boa tática para ascender aquela faísca do tesão de vocês e fazer tudo pegar fogo!

3) Mulheres e Homens pensam e agem diferente. Inclusive quando o assunto é sexo. Nós mulheres somos mais românticas e nos excitamos mais com elogios e carinhos. Os homens são mais visuais, então gostam de uma lingerie bem provocante e um sexo mais agressivo sem muito romantismo.

Equilibrem os gostos de vocês, o sexo é para agradar os dois. Então podem ir revezando com uma noite com mais carinho e outra com um sexo mais selvagem.

4) Aja de forma que ele pense que está sendo servido. Os homens e as mulheres gostam de ser dominadores e ambos também gostam de ser dominados.

Diga para ele(a) mandar você fazer algo e assim o faça. Não vale voltar atrás essa é a brincadeira. Tem que encarar o que for solicitado, ordenado.

5) Brinque de Prostituta: os homens gostam de pagar para terem seus desejos realizados. Não é à toa que eles pagam fortunas por uma hora com uma prostituta profissional. Experimente e surpreenda o gato! Vista de acordo com a brincadeira, ouse com as palavras, faça um enlouquecedor Striptease, deixe seu homem louco! Coloque a pra fora a puta que mora dentro de você! e claro, não esqueça de cobrar pelo “programa”.

) O SexShop: Imensidão de sabores, cores, tamanhos… o Sexshop é sempre um bom amigo para apimentar o sexo. Tem muitas coisas interessantes a serem utilizadas, visite um logo! E comece a experimentar, produtos que estimulam a mulher pode fazer a mulher gozar rapidamente!

7) Experimente sair da cama! Sim, isso mesmo. O sexo quando é só na cama, ou quando tem começo, meio e fim torna-se muito cansativo e nada prazeroso. Por tanto ouse nos locais… vale de tudo! Capô do carro em uma rua deserta, provadores de loja, em pé na balada.. e onde mais a imaginação de vocês permitirem.

Bem, aqui são apenas 7 simples fantasias para vocês colocarem em prática e darem um “up” rápido na relação de vocês.

Inovar nos sexo é fundamental para a relação do casal, principalmente a longo prazo. Portanto, sugiro que ao menos uma vez no mês você surpreenda ele(ela) com algumas dessas fantasias. Com certeza serão sempre muito bem vindas!

Para mais dicas, acesse Artes de Cura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.