10 dicas que te motivarão a treinar de uma vez por todas

Você tem pensado por quanto tempo você diz que precisa, quer ou deveria começar a fazer exercícios? Temos certeza de que você já pensou nisso inúmeras vezes, mas às vezes é muito complicado dar o primeiro passo e começar com a rotina. Por isso, hoje no Porto Rossi queremos dar-lhe 10 dicas que o ajudarão a motivar-se e a começar a treinar de uma vez por todas. Vamos começar!

queima de 48 horas

1. Faça uma avaliação: Primeiro passo é consultar seu médico para saber como anda saúde. 

2. Defina seus objetivos:  Depois da avaliação, é hora de estabelecer objetivos reais. É importante que esses objetivos sejam reais e você possa alcançá-los a curto prazo; assim, quando você conseguir, você se sentirá mais motivado e desejará continuar o treinamento. 

3.  Não  exagere:   não pense que treinando mais horas conseguirá melhores resultados. Não fará bem treinar muito o dia em que você se sentir muito motivado e no dia seguinte não poderá fazê-lo por causa de uma lesão ou de um cansaço excessivo. É melhor começar progressivamente e gradualmente aumentar o ritmo de acordo com o que seu corpo pode. Se precisar de ajuda, pode usar o exercícios do treino queima de 48 horas como exemplo. São treino curto e alta intensidade.

4.  Registre seus processos:  Uma boa maneira de se manter motivado é acompanhar todos os exercícios que você já realizou. Por exemplo, você pode ter um caderno onde você escreve o que você alcançou dia após dia, assim quando você quer sair, você pode ver seu progresso e sentir vontade de continuar. 

5. Divirta-se:  Todas as atividades que você faz devem ser do seu agrado. Tente se divertir enquanto se exercita, você pode colocar alguns fones de ouvido e ouvir suas músicas favoritas ou até mesmo assistir a uma série enquanto pratica algum exercício do programa queima de 48 horas.

Por outro lado, também é importante que os exercícios não exijam mais do que você pode fazer, se este for o caso, não haverá como você se sentir bem; ao contrário, você sofrerá e desejará abandonar seu treinamento. 

6.  Exercite-se onde você mais gosta:  Se você é um dos que gosta mais de atividades ao ar livre, não hesite em ir ao parque para treinar; Por outro lado, se você preferir fazer suas atividades dentro de sua casa ou em uma academia, você pode fazê-lo sem nenhum problema. O mais importante é que você se sinta confortável e feliz onde quer que esteja. 

7. A empresa:   Se você encontrar uma empresa com a qual possa fazer seus exercícios, será ótimo, pois eles podem motivar uns aos outros. Além disso, tenha em mente que o mais aconselhável é que o seu parceiro esteja em melhor forma do que você, dessa forma você se sentirá mais motivado para continuar a alcançar seus objetivos.

8. Estilo de vida:  Não pense que você está fazendo exercícios apenas para alcançar seus objetivos, traçar metas de acordo com suas necessidades e pensar que o objetivo principal é converter sua rotina em um estilo de vida, assim você se sentirá mais à vontade.

9.  Lembre-se porque você começou: Por que você começou a treinar? A pessoa sempre quer para melhorar o corpo, e que não tem nada de errado, de modo a manter em mente que você sempre pode ser melhor do que já é, quer no seu físico, em sua mente ou sua saúde. Seja corajoso e continue. 

10.  Cerque-se de pessoas positivas:  se você está cercado de pessoas negativas, que dizem que você não atingirá suas metas, elas zombam de você ou dizem que você está perdendo seu tempo, é melhor fugir. A verdade é que existem muitas dificuldades ao longo do caminho, mas temos que nos afastar dos pensamentos negativos e estar perto das pessoas que acreditam em nós. Embora tudo dependa de nós mesmos. Ninguém vai fazer isso por nós.

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